Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

domingo, 30 de maio de 2010

Reflexos no Gelo


Pensei que estava curada da paixão instantânea e desse vazio que ela me trás. Pensei ter superado essa fase de me apaixonar pelo primeiro amante que me desse um pouco de atenção, depois de um relacionamento fracassado. Pensei tantas coisas que hoje me vejo sem nenhum desses pensamentos persuasivos que comem minha energia, a porção de criatividade que tenho durante os dias mais frios desse ano úmido.
Quero calor. Preciso sair dessa cidade, ela não me deixa bem.
Pra ajudar tenho a mania ridícula de entrar no MSN e digitar seu nome, apenas pra ver se você está online, pois não há mais nada a ser dito.
Entre os poucos olhares que já trocamos guardo seu sorriso, das palavras engraçadas e estranhas que já dizemos, lembro-me apenas de quando disse que me amava. Por quê? Se eu sei que é falso, eu sei que não é do fundo do seu coração. Diga-me, por que diabos eu acredito nisso?
Eu só precisava de um segundo pra te mostrar que as coisas podem melhorar. Que o amor dentro de mim não é em vão. Desculpa, me precipitei. Não é amor. Indescritível é o tamanho desse carinho, mas não é amor. Intolerável é o tamanho deste ciúme, mas não é amor. Nem chega perto de ser mágico e cuidadoso.
Já sei, é física? Lei da atração, de Newton. Por favor, uma luz. Aqui ta ficando cada vez mais escuro e começo a pensar que o problema é comigo, sem colocar a culpa na falta de maturidade dos outros. Estou com problemas, não quero tua ajuda. Vou me virar sozinha por que depois disso tudo ainda restou o meu orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário