Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Emocional Confuso


“Eu ainda não estou no momento certo, depois do meu ultimo namoro.. nunca mais fiquei com ninguém serio mas eu gosto do teu jeito de ser por isso digo agora, pra não te magoar..”


Eu sei que ele nem merecia minhas lagrimas, mas elas não foram pra ele, de fato! Pois existiam muitas razão para acabar num mar de lagrimas, essa foi apenas a gota d'agua.
Criei novas maneiras que não dizer o que eu sinto, novas formas que não falar nada sobre um possível “nós”. Mas eu não quero que fujas de mim e fique longe por medo da mania de perfeccionismo que eu adquiri com o tempo, esquecendo as pessoas que são apenas... pessoas.
Nem me mostre o gosto do teu beijo, não chegue perto de mim com esse perfume barato, não encoste sua mão sobre a minha mão em sinal de carinho e, por favor, não fale de amor. Vai evitar que minhas defesas abaixem, que cresça a flor que plantou dentro de mim, mesmo sem querer, e eu sei que foi.
Mas que ele me prive do possível, tire essa magoa sem razão que tenho pelo seu jeito sincero, levemente grosseiro, mas de uma forma muito doce por que eu sei o que dentro, o coração esconde.
Peço por favor, que não me iluda com palavras que não digam a verdade, palavras traiçoeiras, pois mesmo que eu saiba o quão elas são falsas, iram mexer facilmente com meu emocional defeituoso.
Na duvida, vá embora com os sonhos que eu sonhei pra nós dois. Não quero lembranças pra me arrepender depois.

Ou melhor fique, mas não me deixe sair do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário