Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O novo antigo

Engraçado é te vê no espelho quando me procuro, é sorrir com sua boca e acompanhar teus passos da maneira que posso.
Desgraça é não ver teus olhos brilharem ao acordar do sol, é não decorar teu jeito depois de tanto tempo e não poder te acariciar como sempre quis.
Irritante é saber que tua boca hoje beija outra, mas teu coração me pertence e sempre irá pertencer. Errado é pensar que um dia os dois serão apenas meus.
Desgastante é ficar imaginando seu corpo acompanhando minha alma por onde quer que eu vá, é conseguir diferenciar teu perfume a milhares de km mesmo sem conhecê-lo na tua pele.
Excitação aos meus sentimentos é lembrar-se da tua voz rouca, das tuas bochechas flácidas e lisas e do teu cabelo caracol. É saber que mesmo longe teu sorriso sempre será pra mim. E isso me dá calma, paciência.
Mas faça o que quiser destas emoções acumuladas. Faça o que bem entender da minha angustia de só saber te amar. Mas use-a pro teu bem mesmo que me faça algum mal. Para todos esses males existe uma sensação nova, uma droga que eu ainda não conhecia, mas acabei de viciar. Ainda não sei o nome e quanto tempo dura o efeito, mas gostei de experimentar.
Ela por me fazer ficar perto de ti, ela por mostrar que ainda somos um só, dela por não querer que isso acabe. Essa droga, que ao me tirar do fundo desse abismo que tu conheces como ninguém, me torna cada vez mais fraca as tuas palavras fazendo com que eu me rendar francamente e facilmente aos teus versos repetidos e cansativos que escutei por ai.
Eu tenho motivos pra te odiar e por mais que eu implore esse sentimento, o recuso. Pois é por ti que ainda vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário