Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

terça-feira, 6 de abril de 2010

You Come Back?


Voltou, novamente, sem motivo aparente.
Aquela dor que eu jurava deixar pra trás, hoje ao meio do frio voltou a bater no meu peito, ela continua a pulsar pelo meu sangue. Passar todos os dias, pelos meus olhos aquele velho e antigo filme do nosso, também, velho e antigo romance.
Há dias que não tem saída, que não tem fuga. É preciso enfrentar.
Enfrentar que tu mudaste tanto quando eu, mas eu mudei pra me adequar ao teu mudar.
Enfrentar que tu não me amas mais, e mesmo sabendo continuo a te amar. Mas não me culpe, é uma doença que venho a enfrentar por não sabe se nos teus olhos existe brilho, se não são foscos e escuros pela falta de amor. Não me culpe pela vontade imensa que tenho de pegar um avião e sai correndo pros teus braços que nunca toquei, para tua boca que apenas imaginei. Por favor, não me faça implorar um beijo seu.
Porque fingir que não senti o mesmo que eu? Por que ignorar esse sentimento que eu sei que vem te dominar a noite? Não faz isso consigo mesmo, por que a única razão de eu existir é você.
Não me importa mais se você um dia vai mesmo me desejar como antes, se vai falar que me amas milhões de vezes... Continuará sendo o sonho que eu idealizei para minha vida.
Escute meu único apelo, e ultimo... Pois não vou mais te procurar. – eu só vivo por você, quando você não existir mais então eu estarei pronta há morrer, e no céu vamos nos encontrar... E se essa é a única maneira de te amar, então, por favor, morra logo. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário