Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

BREAK


Toda vez que me lembro de ti, um sorriso surge nos meus lábios cansados de forjar palavras e ações. Toda musica, um pensamento perdido aparece, sobre ti. Sobre nós.
De todos os lugares do meu quarto, vejo teus gestos. Do meu lado, eu imagino você na minha cama, teus olhos quais só sei a cor olhando nos meus de mel. Tua boca falando meu nome, me pedindo pra deitar mais perto... Pra colocar minha cabeça sobre teu ombro, e cochichar nos teus ouvidos o que queres tanto me dizer.
E quando acordo pra minha fútil e inútil realidade, sinto meu coração sumir de tão apertado pela saudade que hoje é mais viva que ontem.
Então olhando essa carta, crio um buraco fundo e escuro no meu peito, retiro de dentro todas as alegrias que me trouxe nesses meses que passam como o maior ponteiro do relógio. E mesmo assim continuo a te amar. E fico loucamente te amando durante horas e horas, pensando como posso sentir essa segurança com alguém que está três estados longe de mim, que se encontra carente e persuasivo. Usando mulheres pra se saciar.
Eu tremo, tremo por saber disso tudo, por saber que é verdade. Meu estomago da voltas, sinto estou vomitando palavras por todos os lugares que ainda te vejo. Espelho, computador, fotos, banheiro, chocolates, webcam, teclado, celular, minhas mãos, minhas unhas, meus olhos, tenho medo de ter que vomitar na minha própria boca por desejar tanto um beijo seu. E meus olhos já cansados de tanto chorar pela tua falta, pedem um pausa. ME A BREAK.
Eu os fechos, pra evitar lagrimas ao escutar essa musica que sei que vai me trazer um lote novo de recordações. Juro que eu estou fazendo força, derrubaria um elefante com a mente, moveria montanhas, mas não conseguiria deixar de em ti pensar. Então te digo, eu sei que ainda não é o fim, sei que pra mim ele nunca vai existir, por que eu não existo sem você.
E essa loucura que por todos os motivos não tem cura, me deixa cada vez mais alienada e descontrolada por tanto desejo, por querer tanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário