Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

domingo, 28 de março de 2010

Nao quero mais saber


Perdida num mundo que não me diz respeito
Bato e rebato na mesma tecla, ela não me diz a direção, nem forma uma palavra se quer.
Difícil é entender as coisas que se passam na cabeça deles, das pessoas ilhas que voltam a me cercar. Cheguei até pensar que eles haviam virado um mundo só, qual eu estava dentro... E agora eu vejo que não, que nunca pertencerei a esse lugar, que eles custam a chamar de lar.
Quando cair minha fixa, será tarde demais pra mim e pra eles. Pra mim por que não vou mais precisar de ninguém para dar esse sorriso que se esconde nos meus lábios por um longo tempo. E pra eles por que nunca iriam mudar de qualquer jeito mesmo.
Pena, o único sentimento que tenho, pois perderam o amor gigante que eu tinha a oferecer.
E também.. eu nao quero mais saber.

Um comentário:

  1. Eu também não quero mais saber. Por isso eu me isolo. Tô crescendo meu orgulho e minha arrogância pra depois não precisar de mais ninguém. Não, não é egoísmo, né?! É só cansaço!

    Beijo!

    ResponderExcluir