Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

sábado, 27 de março de 2010

Por você, pra você


Posso parece louco, exagerado, mas a razão disso
É não consegui deixa de pensa em você.
Porque fiz isso? Porque te amo!
Por isso agora eu escrevo que por você eu suspiro.
Deito-me pensando em você e acordo sonhando contigo.
Sei que não sou perfeito, mas quem é?
Sei que não sou o teu ideal de homem, mas será que ele existe?
Sei que procura alguém especial.
Quando te vejo triste eu sofro, mesmo sem sabe o porquê.
Quando te vejo feliz fico contente mesmo que não tenha razão para isso.
Por você eu espero... Seja um mês ou quem sabe um ano. Por que no amor o que mais ha, é paciência,
Esperança, e quem sabe teimosia.
E pode não me querer, não me amar, mas enquanto eu tiver sentindo isso, não vou desistir.
Não me basta saber que me ama, nem sou desejo, teu amor...
Mas desejo teu carinho, tua companhia e tua amizade pra sempre...

Mais um dos recados pra ti ler 92358739245792387 vezes.
Não parece, mas fui eu que escrevi ontem de noite... Quando tu saiu do MSN =/


por Rodolfo Weimar Paniz.

Um comentário: