Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Feridas do Coração Morto


Pisa, machuca, e raspa essas feridas que existe dentro do meu coração de defunto que já não senti mais dor. Com todo esse coquetel de remédio já não sinto nada, é tudo morto, se quiser colocar no lixo, vá em frente. Já que não doeu me colocar pra fora da tua vida, isso não doera também.
Ser atropelada pelo amor pela milésima vez já me causa nostalgia, como eu disse pode pisar em todo que aqui existe, nada mais vou sentir. Afinal estou preparada pra isso desde começo, desde primeiro beijo, já espero isso de coração completamente fechado.
Como a gente pode criar ilusões tão grandes diante uma só pessoa? Como podemos confiar e esperar que confie em nós, literalmente? Sem duvida, com a crença da palavra. Somos todos tolos, somos todos burros por acreditar nesse safado que é o amor. Pois te digo uma coisa, Senhor Amor, de ti não quero mais saber.
Some daqui, causador de dor, de hemorragias emocionais. Não fica com essa cara de coitadinho, por a única vitima aqui é quem tu decide habitar. Chega com essa cara de novidade, com essa esperança toda, esse cheiro de rosa. Mostra que é tudo alegria, que de tudo se deve rir e ver o lado bom.
Depois que se apodera da alma, mostra teu lado sombrio. O lado negro que tu esconde de todos, tu machucas, destrói vidas e com certeza torna todos infelizes. Quem nunca chorou pelo amor? Por essa coisa mesquinha que torna nossa vida melhor? Quem nunca pensou em desistir de tudo, mudar de cidade ou virar reppie? Duvido que alguém nunca tenha pensado isso.
Já tenho um plano mesmo, virarei lésbica, vou adotar filhos chineses e afro-americanos. E escuta aqui amor, cansei! Não me traga novidades, não me venha com outras novas crueldades que lhe ignorarei como sempre fiz. De agora a diante eu não quero nem escutar teu nome, some.
Minhas feridas de meu coração morto, eu dou um jeito, coloco uns curativos e sigo adiante.
Como dizia os mais inteligentes, “o mundo nunca para pra juntar os pedaços do seu coração”.

Um comentário:

  1. Some daqui, causador de dor, de hemorragias emocionais.

    "hemorragias emocionais"
    Gostei disso...

    ResponderExcluir