Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um mundo diferente do meu


Um vazio de pensamentos seria a melhor opção. Uma coisa que bloqueasse a solidão.
Não me vejo mais nos lugares de antes, não me vejo caindo na bebedeira e fingindo que está tudo bem, quando não esta, com uma facilidade incrível. Não é o sorriso que habita minha face já cansada de forçar sentimentos.
É um mundo diferente do meu, mundo de falsidade e interpretação. É um mundo de solidão.
Diferente de mim, esse mundo não trás algo na memória que lhe faz sorrir, ou alguma coisa que lhe força nos momentos que não tem mais jeito, que não tem saída. Eu trago lembranças sim, de algo bom, de algo puro mesmo que seja o sol. Eu trago o Passado.
Nesse mundo alem da solidão e falsa felicidade, também existe medo, há arrogância... entre outros. Desconfio que eles andem juntos.
As vezes tenho medo de me torna uma ilha como as pessoas que eu vejo ao meu redor, tenho um pouco de arrogância ao tratá-las. Acho que já me tornei uma delas, mas sigo sozinha.

2 comentários:

  1. um mundo diferente do meu [2
    valem pra mim cada palavra desse texto neneim . :~

    ResponderExcluir
  2. um mundo diferente do meu [3
    e tu sabe como, tu me intende amr,
    muito bom ter uma pessoa assim do meu lado!
    *-*

    ResponderExcluir