Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vazio Constante


Uma saída? O que posso lhe dizer, saídas são complexas demais, o bom mesmo é enfrentar. Mas por que eu ainda uso aquela velha frase – faça o que eu digo, e não o que eu faço? –. Enfrentar o problema só é realmente bom quando somos fortes o suficiente para todos os tipos de respostas, quando podemos realmente enfrentar sem medos, sem culpa. Ser fraca não chega ser humilhante, é deprimente por que uma pessoa fraca não tem coragem de lutar, de enfrentar, de sentir realmente o que é amar. Seria eu o que então? Uma mais ou menos? Nem forte, nem fraca. Por que foi exatamente minha coragem de amar que me levou onde estou, no chão. Mas eu ainda não tenho coragem e vontade de lutar nem enfrentar de verdade os meus problemas.. E ao mesmo tempo me deprime de saber que serei apenas uma lembrança. Não conseguirei dar um basta no L. também, por que ele vai chegar do mesmo jeito, falando as mesmas coisas e eu vou acabar me sentindo culpada por tudo. Droga, se eu já estou sabendo o que ira fazer, por que não me previno? Porque não coloco uma bomba dentro da minha roupa e explodo tudo? É só ar, só vácuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário