Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Principe, você por aqui?


Segurança era muito pouco para o que eu senti naquele momento que os lábios dele tocaram minha testa em sinal de carinho. E também no momento que ele com cuidado passou a aquela mão macia em meu rosto, seguindo meus cabelos e contornando meus lábios. Então ele cuidadosamente interrompeu o silencio e disse:
- Quero te ensinar umas coisas - disse ele, com uma voz risonha.
- Que coisas? - eu respondi
- Coisas que tu levaras para sempre, como este momento – olhando nos meus olhos, ele continuou - que é mais valioso que todo sexo do mundo, todo carinho, todo fogo.
- Então eu disse – E que momento seria esse?
- Este.
E seu olhar invadiu meu corpo.
Foi como se ele entrasse na minha alma, e pudesse ver cada pedacinho de dor que por ali já havia passado. Foi uma das muitas sensações que ele desvendou dentro de mim, e que apenas ele poderá me fazer revive-las. Sentirei falta desta, pois me mostrou que ainda estou viva, diante tanta dor que já senti.

5 comentários: