Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

domingo, 17 de abril de 2011


Por que as pessoas querem mais?
Mais dinheiro, mais cigarros, mais drogas. Querem mais luxúria, mais espaço, mais casas, mais carros. Só sabem querer.

Quando na verdade o bom mesmo é precisar de alguma coisa. Precisar de amor, de amizade. Precisar de companhia e ser auto-suficiente. Quando tenho minhas amigas do meu lado, eu sei o que eu quero e o que eu preciso.
Eu quero elas pra sempre aqui comigo, e eu preciso disso também.

Para: Jéssica Busatto, Fernanda Betina, Cecilia Busatto, Claudia Colombo,Ana Friggi, Priscila Finimundi, Mariana Oliveira, Taiana Gueberto, Stephani Schimitt e obvio, minha eterna melhor amiga, minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário