Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

domingo, 7 de novembro de 2010

Um amor nunca morre, adormece


Hoje quando acordei, vi minha vida completamente diferente.
Não havia vento e nem nuvens, mas eu desejava que todos estivessem ali. Era o azul e o amarelo em perfeita e graciosa sintonia.
Parecia que o tempo, em si, aplaudia alguma coisa. Mas garanto de olhos pesados, que não é pra mim. Não é pra nós.
Pela primeira vez, te vi pela manha e não te agarrei lhe desejando uma serie de coisas boas, falando bobagens ou te dando beijos. Nós dois estamos feios essa manha, mas ela tava linda. Tão perfeita, que não lhe cabia suportar tantas lagrimas, tanta dor, tantos erros...
Quando me dei conta que seria a ultima vez que ouviria o bagulho irritante e ao mesmo tempo, confortante do teu carro. Eu parei. Meus pés congelaram entre tanto calor, e não conseguiria me mover, mais uma vez era tudo frágil. Era tudo revestido de vento e esse vento era tão leve... Leve, da mesma maneira que meus pés começaram a se mover, calmamente. Fingir que estava tudo bem nunca foi o suficiente, mas por alguns minutos nos fazia crer em uma idéia falta que tudo iria voltar ao normal. E não ia, não vai.
Palavras que saiam da sua boca, ao mesmo tempo em que teu rosto tão lindo era coberto de lagrimas. Iam me rasgando, me martelando, me tatuando. Aquele bagulho exorbitante, a dor continua ia me marcando. Deixando pegadas tuas me mim. Era como se tudo ao meu redor tivesse perdido o chão, e eu estava ali, contigo. E pra mim seria o suficiente, pra sempre.
Infelizmente mais uma vez, tua rotina quebrou nosso momento. E novamente iríamos ficar separados durante horas, horas que eu só precisaria do teu amor, pra tudo ficar bem. Pra criar uma realidade que seria nossa. A nossa verdade.
Fico aqui pensando agora, qual será o rumo de nós dois. Pra onde vamos seguir. E se vamos nos encontrar mesmo, no futuro como planejado.
Eu acredito que sim, por que nada do que aconteceu comigo ate hoje me deu tanta alegria do que acordar ao lado teu, te beijar durante horas, acariciar você durante a noite. Eu fecho os olhos e digo que sim, por que da maneira que me via nos teus olhos, o jeito que te sentia presente no meu rosto, nas minhas feições. Eu jamais, jamais vou sentir algo tão completo assim.

E é do teu sorriso que eu mais gosto, e quero ele todo dia
Com você eu aprendi a ser feliz do jeito que eu queria
Beijar tua boca fez meu coração querer olhar pra frente
Me da tua mão e vem, que o amor já separou o que é da gente.

Um comentário: