Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Obrigado


Faz tempo que eu não paro pra analisar tudo que aconteceu na minha vida. Digo do momento que eu nasci, até hoje. São inúmeras conquistas, insubstituíveis pessoas, inesquecíveis momentos e eu aqui. Parada, esperando minha próxima vitima chegar, pra encher ela de alegria, deixar marcas de sorrisos, vontade de paixão, ternura. Ficar com um pouco dela em mim, e doar muito de mim pra ela. O meu melhor, como sempre.
Tem um tempo que eu não olho o passar do tempo, afinal sempre amadureci antes do tempo e ele sempre fez questão que eu soubesse disso. Como se carregasse pelas partes da rotina, um troféu que na verdade tirou grande parte da minha inocência, que liberou muito sentimento.
Não, não estou aqui pra reclamar, minha vida é boa demais. Estou cercada das minhas pessoas ilhas que hoje, fazem parte do MEU arquipélago e são banhadas pelos MEUS oceanos de sentimentos bons. Na verdade até existem ilhas que não tenho por perto fisicamente, mas emocionalmente mais que muitas outras que me acompanham dia-a-dia.
O que tenho na verdade há relatar, é que meu mundo melhorou. Minha vida mudou, e com ela um monte de coisas boas chegaram a mim. E só posso agradecer a uma pessoa.


Agradeço a mim, por ter me libertado de mim mesma.

Um comentário:

  1. ai, gostei demais de ler isso =)
    te amo tanto peque, não vejo a hora de estarmos juntas todos os dias.

    beijo da mana

    ResponderExcluir