Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Platonico


Nós, loucos, precisamos de paixões platônicas para afogar em whiskys. Um rosto para sair procurando pelas esquinas. Ligações às 3 da manhã. Cartas não enviadas no fundo de gavetas. Gritos debaixo de uma janela. Para rabiscar canções em guardanapos. Para dirigir embriagado e bater o carro. Para tomar uma cartela de remédios inteira. Se atirar do 15º andar. Passar noites e noites sem dormir. Para lembrar ao escutar uma canção.

Pois podem me internar. Me apaixono todos os dias, o tempo todo. Por pessoas reais ou imaginárias, pessoas que conheço ou completos desconhecidos que vejo pelas ruas. Por fotografias e palavras. Todas platônicas minhas paixões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário