Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Crueldade


As pessoas não mudam. Então por favor, não acredite quando um menino que não sabe valorizar ninguém lhe dizer, – contigo é diferente – por que nunca vai ser. Será exatamente igual às outras dez que engana ao mesmo momento que tu. Vai virar mais uma pessoa insignificante, carente e ausente. E ele será pra ti mais um menino que ainda não tem coragem de afirmar sua idade física, com a mental. E será triste pra ti cujo tem sentimentos. Não pra ele.
Ele não terá tempo pra sentir tua falta, se é que sentiu tua presença. E quando tu quiseres usar do teu charme e o deixar sentir tua ausência, será completamente insignificante, como todos os momentos que vocês tiveram, mas tu se lembras deles com amor, e ele nem se lembrará. Por que por mais que tu tentes entender, não conseguirá. É uma mente doentia, é algo sem valor algum.
E para piorar a situação, se você aceitou ser a segunda por pouco tempo se quer, pode ter certeza que as outras mulheres vão aceitar como tu aceitaste, e tu estarás no lugar que sempre desejou com cara que sempre quis. Aquele que não vale nada, que pega varias e varias nas baladas enquanto tu dormes e te priva das coisas.
É cruel, falas de uma pessoa complemente infeliz e apagada na vida. Desculpa, se falo o que tu sabes, mas não quer ver. Perdão, se eu falei o que estava escondido há muito tempo e tu não tiveste a capacidade de tirar a viseira que lhe tapava os olhos para enxergar.
Hoje não sinto pena de ninguém, por que odeio que sintam pena de mim. Mas eu sinto dó dessas garotas jovens que acham que um homem é capaz de mudar por amor. É pedra, querida. É mármore o que eles têm pela parte de dentro, é como se fosse uma proteção pra não viver o que esperamos a vida toda pra ter.
Simplesmente seja como eles. Não sinta e não se importe.
Tu vai achar um cara legal na vida inteira, e quando o achar, não o deixe escapar por que tem gente procurando também! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário